Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010


De: uma garota apaixonada
Para: um garoto que roubou meu coração

" Já cansei de decifrar, já cansei de desvendar seus mistérios, ficar correndo atrás sendo que você está tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim. O que foi que deu errado? Juro que te prometi meu amor, e lhe entreguei meu pobre coração, com medo de despedaça-lo outra vez, são coisas do destino. Porque há sempre entrega de corações despedaçados?Ficamos á espera de que possam cuida-lo bem, protege-lo, amá-lo de tal forma indescritível? Amar você é como se fosse uma chama tão acesa, inapagavel,mas que também tem os seus dias de diminuir o fogo. Tudo acontece dentro da gente, e hoje eu olho pela janela, a chuva, o mundo acontecendo e eu só fico á imaginar você, ao meu lado, sentindo o seu cheiro, seu abraço apertado.. Distancia é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.''QUEM INVENTOU A DISTANCIA NÃO SABIA O QUE ERA AMAR'' É tudo tão verdadeiro e intenso, tenho até medo de acordar um dia e parar de sentir o que eu sinto por você, puro, sincero.. Amar você, faz um bem danado pra mim, porque eu sei que pra você é tão difícil quanto pra mim, a distancia arde, a saudade aperta, mas o amor, tão grande, incauculavel, não se acaba nunca, jamais.. E quando acabar? Não quero nem imaginar, nem pensar o que seria de mim sem essas suas palavras calorosas, que aquecem o meu dia frio, fico nostálgica só de pensar em como seria bom te abraçar, te beijar agora! Eu acho que certamente estou amando outra vez, mais dessa vez, é mais intenso mais pegajoso.. É tão bom morrer de amor e continuar vivendo...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bom, agora eu to aqui olhando pra tela do computador, viajando na maionese, sem saber sobre o que falar, ou sobre o que dizer.. É tudo tão confuso, sabe? Sentimentos, misturados, corações partidos, tudo tão banal e idiota. Juro, eu queria muito não me apaixonar, queria muito não ter um coração batendo aqui, queria ter é algo mais gelado, um orgão que não se alimentasse de sentimentos bons ou ruins.. Sinto tanta coisa ao mesmo tempo, são tantos pensamentos guardados aqui, correndo tudo muito junto, ao mesmo toque!! Da vontade de parar, de gritar até estourar tudo, acabar a minha voz.. Mais o silêncio nunca irá se romper. Porque é que eu faço as pessoas sofrerem tanto? Juro, isso nunca foi porque eu quis, porque eu sei muito bem como machucar algumas pessoas, sei como feri-las, sei como ser fatal. Queria entender qual é a minha, mais isso eu nunca vou saber, meu coração é estranho, bate acelerado algumas vezes, e lento demais, até parece que estou morrendo.. Mais eu estou, á cada segundo sem entender, por qual razão é que eu fiz tudo aquilo, sem ter expicações ou motivos idiotas. Eu poderia arranjar qualquer motivo, eu sei que podia, mais eu simplismente não quis mentir, só quis ficar sozinha, quis te deixar ir embora sem um Adeus, isso foi tão melhor.. Quer dizer, tão melhor pra piorar tudo, pra você. Ou pra mim, tanto faz.. Perdão, o perdão sempre foi divino sabe? Mais porque EU, logo eu que sei perdoar tão bem as pessoas, não consigo perdoar a mim? Sou tão estranha assim? Me falta tanto amor a mim assim? Não sei entender, juro ja tentei milhares e milhares de vezes, mais quem disse que isso funciona? Só me faz ficar mais confusa ainda..Só tenho que dar tempo ao tempo, e deixar fluir.. Quero é ir pra bem longe, pra um lugar onde eu conheça a mim mesma.

sábado, 10 de julho de 2010

ULI diz:
*qdo eu gosto de uma pessoa, eu viro o capeta 88 pra faze essa pessoa bem e feliz
*pra q essa pessoa se sinta be
**bem
*ai tu fla q vai se mata, e so fla isso
*vc qq eu pense uq?
Lê Machado Damião ('.') diz:
*Desculpa :\ Sou um pessoa totalmente errada, e com as piras erradas :\
ULI diz:
*e foi essas piras erradas sua q eu aprendi a gosta demais de vc
Lê Machado Damião ('.') diz:
*Ounwww
*ti fofo
*uhauahuahuhauhauhauahu

Se lembra de quando andávamos de mãos dadas?
Correndo pelas ruas, no meio da chuva sem se importar com nada.
Áh, como eu gostava de ver seu sorriso encantador, seus olhos verdes
que brilhavam á luz do sol.. E agora restou somente a dor.
Meu amor, eu faria de tudo pra ter seus beijos, seus desejos outra vez, poder
te ver correndo ao meu encontro, seu abraço, sinto falta de você seu alucinado.
Porque se deixamos levar? Demos tempo ao tempo, e de que adiantou se nada
restou? Mas meu amor, eu faria de tudo pra ter seus beijos, desejos, loucuras do amor..
Correndo pelas ruas, escutando Beatles
No meu possante, meu cigarro aceso.
É o meu desespero, que me faz correr á 150
por hora, e é você garota que me faz ter
fantasias loucas, foi uma ótima noite, fizemos
amor sem se importar, uma boa noite para
se lembrar.
Estou nostálgico garota, estou morrendo á
cada segundo sem o teu amor, garota me faça o
homem mais feliz, venha pra mim.. O sinal
fechou mais eu não consigo parar de correr, não
consigo enchergar nada, além de uma luz que
me cega, garota é você? Não sinto mais nada...
Posso ver uma luz lá no fim, garota estou te vendo,
não me faça correr atrás de você, não sinto minhas pernas,
só consigo sentir seus lábios junto aos meus...
Garota, estou no paraíso...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Porquê?

Me diz onde foi parar todo aquele amor?
Me diz o porquê de tantas juras,
sendo que tudo que restou hoje foi somente
as lembranças..Me responde porque houve
tantos choros? tantas lagrimas, tanto desespero
com medo de perder aquilo que perdemos sem pensar?
Se perdemos no tempo, e hoje nada mais além de um
Oi e Tchau, mais eu sei as respostas ..
Eu estava apaixonada, e o que os bobos apaixonados
fazem?..

Vem..

Só de pensar em amar novamente,
loucamente, desesperadamente, inexplicavelmente,
Me dá uma água na boca, gosto dos amores
proibidos, das brincadeirinhas escondidas,
gosto das mãos bobas, gosto de sentir seu corpo
quente colado ao meu, doido para se render,
e te sentir dentro de mim.
Ei paixão, não morda o canto do labio, assim você
desperta o animal que existe em mim, não me dê esse
sorriso malicioso, vou acabar me entregando á você.
Não consigo entender, mais nossos movimentos explicam
tudo direitinho, amor, faça com carinho, não quero
amar pela metade, eu só quero amar, amar pra valer,
esquecer o resto que tenho que fazer...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

hell

Beijar, somente beijar bocas diferentes
outros gostos, outros corpos quentes
Mas tendo você em meu pensamento
falta coragem pra provar outros beijos
Juro, já tentei esquecer,fingir que tudo
não passou de um sonho, sendo você meu paraíso
meu ponto de paz, dor, alegria
sentimentos misturados, tudo por sua causa,
por sua causa!
Faça parar, só você tem esse poder,
volte pra mim, assim essa minha agonia vai ter
um fim, e meu inferno vai ter um paraíso...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Freedom

já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. já tive crises de riso quando não podia. já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector

Registros..

        " Um sabão em pó, uma bomba e uma vida. Lágrimas, gritos de desespero de uma criança que perderá a mãe em 16 minutos, 16 longos minutos. Um telefonema de desculpas que não foi registrado, uma aliança que teve muita importância para um bombeiro. O bombeiro. Há 20 anos atrás, um assacinato foi cometido e o criminoso atrás das grades, mais será aquele o criminoso certo?
Tudo volta a tona, o acusado de matar Dona Fish foi solto e o caso volta ser remechido pela detetive Hush, todas as provas erradas, todas as pessoas suspeitas, mas há somente um culpado. A casa foi remechida após seus 20 anos abandonada, restos de uma caixa de sabão foi encontrada, á caixa que Dona pegou.
As novas provas apontam um novo suspeito, nem tão novo mais que sempre esteve ali, acusando qualquer outra pessoa, dispistando. E a criança desesperada nem é tão mais criança, esconde seus segredos, quer proteger alguém que não merece ser protegido. E o telefonema não registrado? Descoberto, os pedidos de desculpa também, e o assacino? Era aquele que se importava tanto com a aliança, o bombeiro, o marido de Dona Fish. "
Eu sou louca por seriados, principalmente aqueles seriados sobre morte, sobre casos que não foram desvendados.. E ta ai, um resumo de um capitulo da série Cold Case (Arquivo Morto), é um dos meus preferidos..Era pra minha aula de redação, mais acabei guardando pra mim! Tem histórias...

palavras escondidas

Ei garoto, venho me perguntando porque faz isso comigo
Porque desperta o meu desejo eme deixa a te esperar?
Porque fala que já volta e nunca vai voltar?
Sou somente seu brinquedinho? Uma pessoa que pede por carinho,
os seus carinhos quentes, os seus desejos proibidos, quero o calor das
suas pegadas para aquecer esse meu corpo frio, tenho desejos por você
curiosidades que jamais pude entender.
Garoto, estou ficando doente, doente por você, não me deixe sem o seu corpo escultural
e seus labios carnudos, seu olhar sedutor, juro garoto não posso ficar sem você..
Quero seu amor, quero você... Ei garoto, não vire as costas pra mim,
não posso te ter só em meus sonhos, não satisfaz o meu desejo.
Ei garoto, não vá embora, fique comigo, pois um dia ainda vou virar sua mulher
e todos os meus pensamentos sairam espontâneos ao beijar sua boca..

Amor esquecido?

Será que um dia tudo vai voltar á tona? Será que um dia vamos nos ver e acabar se rendendo á todo esse amor escondido? Quem sabe né? Eu sinto falta, por mais incrivél que pareça eu sinto saudades, de tudo em você, da maneira de me corrigir, de ficar falando " ABSURDO " de um jeito que ninguém além de você sabe falar... Risadas, choros, declarações, será que TUDO isso foi pro lixo? Eu não sei, pelo menos uma parte ficou guardada em mim, em um lugar escondido que nem eu sei explicar o caminho até lá! O caso é que quando você se foi, uma parte sua, uma BOA parte sua ficou em mim, músicas que cantávamos desafinados acompanhando sempre com uma risada eufórica, sempre juntos, não fisicamente, mais mentalmente. Isso ainda siguinifica muito pra mim, mais ficar sem você eu decidi que é melhor pra ambos, TUDO deu o que tinha que dar não é? Foi bom enquanto durou mas doeu na hora da partida.. A velha frase sempre verdadeira. Queria que soubesse que ainda resta muito do meu amor por você, mais tudo tem o seu fim.. como a nossa história teve!

M.H;

A-M-O-R...

palavra de duas vogais e dois idiotas.É assim que os apaixonados que se ferraram dizem do amor.Eu juro que ja tentei entender, ja tendei decifrar, explicar algo inexplicável, desvendar seus mistérios e segredos, saber porque a dor sempre anda junto cuntigo. Quem é o amor? Um anjinho maligno que consegue dominar nossos pensamentos, sentimentos e o nosso coração? Ou apenas uma pessoa com problemas em sua vida a fim de fuder com a das outras? Fala sério, nunca é pra valer, acho que os jovens como eu sempre se fodem no quesito amor, tudo sempre da errado, ou a gente tá com problemas ou o companheiro (a) que não nos passa a seguraça adequada. Isso sempre depende da sua sorte e das suas companhias, eu particularmente deveria parar de me apaixonar, e parar de acreditar tanto nas pessoas, ás vezes esperamos demais de quem não merece, de que não merece tanto a nossa esperança e a nossa confiança. Sabe do que realmente precisamos? Cair na real, afinal estamos na juventude, a fase mais turbulenta e gostosa que existe na vida. Eu pelo menos aproveito, vejo o sol brilhar todos os dias, conto as estrelas, dou risada sozinha, saio com meus amigos, cometo loucuras, dou risada da cara dos outros, como o quanto posso, choro quando dá vontade, distribuo sorrisos, se precisar cara feia.. E eu não vou mentir, eu realmente amo sem saber amar, é tão bom sofrer por amor, tão bom ter histórias pra contar, quem que já não amou atire a primeira pedra, afinal, estar amando é estar vivendo...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

" Preconceito "


Preconceito hoje em dia só fode com a vida de algumas pessoas, desculpa o modo de falar, mais é muito ridículo e escroto o modo com que as pessoas tratam os negros. Como se eles fosse de outro planeta, ou como se não fossem humanos como qualquer outra pessoa! Deveríamos tratar todos com igualdade, respeito, sempre com um sorriso estampado no rosto e não importa a cor, a raça, o modo de se vestir, todos somos irmãos, e não há ninguém nesse mundo que possa discordar, por a verdade está estampada na cara!

O começo do começo...

É tão banal tudo isso daqui, sei lá, eu criei pra expressar tudo o que eu sinto, deixar tudo muito claro sobre o que eu penso e eu to cagando e andando pro que vão falar. Eu falo muita merda, todos os meus amigos sabem disso, mais eu sei ser legal.. Enfim, não to aqui pra ficar falando de mim e sim das coisas que eu penso e acho sobre os assuntos idiotas ou sérios, tanto faz. Isso é tudo muito novo pra mim, minha mãe vive dizendo que tudo na vida passa, e ela disse até que eu sou perturbada.. Áh.. \; A vida é complicada, vivo dizendo que qualquer dia desses eu vou cortar meus pulsos, mais ninguém nunca acredita...