" Um sabão em pó, uma bomba e uma vida. Lágrimas, gritos de desespero de uma criança que perderá a mãe em 16 minutos, 16 longos minutos. Um telefonema de desculpas que não foi registrado, uma aliança que teve muita importância para um bombeiro. O bombeiro. Há 20 anos atrás, um assacinato foi cometido e o criminoso atrás das grades, mais será aquele o criminoso certo?
Tudo volta a tona, o acusado de matar Dona Fish foi solto e o caso volta ser remechido pela detetive Hush, todas as provas erradas, todas as pessoas suspeitas, mas há somente um culpado. A casa foi remechida após seus 20 anos abandonada, restos de uma caixa de sabão foi encontrada, á caixa que Dona pegou.
As novas provas apontam um novo suspeito, nem tão novo mais que sempre esteve ali, acusando qualquer outra pessoa, dispistando. E a criança desesperada nem é tão mais criança, esconde seus segredos, quer proteger alguém que não merece ser protegido. E o telefonema não registrado? Descoberto, os pedidos de desculpa também, e o assacino? Era aquele que se importava tanto com a aliança, o bombeiro, o marido de Dona Fish. "
Eu sou louca por seriados, principalmente aqueles seriados sobre morte, sobre casos que não foram desvendados.. E ta ai, um resumo de um capitulo da série Cold Case (Arquivo Morto), é um dos meus preferidos..Era pra minha aula de redação, mais acabei guardando pra mim! Tem histórias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário