Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


As vezes a solidão me corrói tanto, aperta o meu coração. Tava tudo tão bem e eu acho que estraguei tudo com o meu medo e as minhas incertezas.
Isso te abala?. Você me abala. Porquê?. Diz que ta tudo bem, mais você sabe que os papéis não estão certos e além do mais eu nunca sei o que realmente te dizer. Suspiros. Você deveria ser mais corajosa e não ter medo das pessoas que te cercam e te querem bem, o que custa viver o seu presente, viver o seu agora com vontade?. Você não entende. Abaixo a minha cabeça e contenho a minha raiva, eu não queria brigar, não naquele momento e não com você.
Eu vou embora. Eu faço de tudo pra te entender, sempre estou presente e agora você me diz que vai embora?. Eu não quero brigar. Se você prefere assim, ta tudo bem, mais aí, não vou mais correr atrás de você. Então você se levanta e fica parado de frente pra mim, você suspira. Eu sinto seus olhos queimando o meu rosto, posso sentir a intensidade dos seus pensamentos. “ Como se eu já não soubesse o que você esta pensando...”. Olha pra mim por favor?. Respiro fundo, meu coração bate apressado, mais eu me sinto tranqüila, sei o que eu devo fazer. Levanto a minha cabeça e te fuzilo com os olhos. Porque você ainda não desistiu de mim?. É isso que você quer?. Porque você gosta tanto de ser pisado por mim?Isso te atrai mais ainda?. Talvez, eu só.. gosto de você, quero te ajudar, tem algum problema nisso?. Você é tão educado, tão inteligente e tão..bonito, porque perde seu tempo comigo?. Porque eu sei dos seus erros, eu sei que você poder ser alguém melhor. Eu me levanto e tiro a minha touca ,deixando amostra os meus cabelos cacheados, você me olha com um olhar doce. Faço cara de nojo.
Chego bem perto de seu rosto e digo: Você não sabe nada de mim, sai fora!. Então eu saio andando depressa, visto a minha touca outra vez, cobrindo os meus cachos, escondendo quem eu realmente sou. E eu sabia que nada era pra valer, eu prefiro os meus medos do que machucar o seu coração. Meu coração está acelerado agora, e eu sinto uma enorme vontade de sair correndo atrás de você e te pedir desculpas. Mais eu não vou fazer isso, porque você não pode saber a verdade, não as minhas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário