
“ Você não sabia que é perigoso despertar as pessoas de seus sonhos? “
É como um sussurro ao meu ouvido, sinto arrepios e tudo muda de posição. Magnífico. Quero escutar outra vez, só não sei como fazer pra acontecer de novo.
Preciso escutar a voz que causa arrepios em meu corpo, faz meu coração parar por um segundo, sinto medo e desejo ao mesmo tempo. “Cadê você?”. Silêncio.”Fala comigo!”. “- É perigoso..”. Sinto um gelo na espinha que me faz ter calafrios e um frio imenso na barriga. Sorrio contente por ter consigo ouvir a voz outra vez, me sinto nas nuvens mas morta de medo.”O que é perigoso?”.”- Eu sou perigoso pra você”. Soou como um eco, “você, você,você” me senti em uma caverna imensa e escura, sozinha talvez.
“Não me sinto tranqüila, apareça e deixe-me te ver?”. Silêncio. No meio daquela escuridão eu avisto uma luz que faz as minhas vistas arderem, sinto um arrepio que meche com o meu corpo inteiro e tenho uma extrema vontade de correr, fugir dali, mais não sinto minhas pernas, não se movem para lugar algum. Curiosidade.”Não estou vendo você”.”- Você não vai me ver”. Então a luz desaparece ao piscar de olhos, e eu me sinto sozinha e com medo. “Porque você está fazendo isso comigo?”. De repente aquela voz que me deixava nostálgica me amedronta, sinto um toque em meu ombro que me faz perder a voz e que por instinto eu me viro com o coração quase na boca.
“- Eu gosto de sentir o cheiro do seu medo”. Então uma luz se acende e eu pude ver, com um sorriso nos lábios e com os olhos vermelhos sangue. “- Eu sou você, o espelho do seu medo”. Eu sabia que eu podia cuspir o meu coração e ele sairia da minha boca fácil e se esparramaria no chão. Me senti aterrorizada até que eu escuto uma voz aguda e alta: “ É hora de acordar!”. Abro meus olhos e me sinto ofegante e logo penso, trêmula: Foi só um pesadelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário