Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fogo


" Você não sabe o que quer, você não merece o amor de nenhuma pessoa. Você não merece ser amada, e sabe porque? Porque você é um alguém desprezivel. "
As palavras que saem de sua boca me apavoram, me amedrontam, me faz querer arrancar meu coração com as minhas próprias mãos. As palavras que saem como um tiro e acertam em cheio o meu coração que bate apressado por mais alguns segundos. Tum tum, tum tum. Eu sinto dor, sinto angustia, sinto medo, eu sinto e ouço os pedaços de meu coração se quebrarem, formando pedaçinhos pequenos e cheios de sangue com um cheiro forte que queima as minhas narinas, e esse odor penetra em meu cérebro e o faz parar de raciocinar e mentalizar as coisas, perco meus sentidos, eu perco a minha vida.
A extrema força que as palavras possuem, têm o poder de matar alguém, de fazer as pessoas chorarem sangue, fazer o mundo acabar, despedaçar corações, acabar com rotinas, odiar alguém, destruir vidas. As pessoas nunca medem as palavras que vão dizer. O maior erro que cometemos é quando aprendemos a falar, damos sentidos, vida ás palavras. O bom seria se todos não falassemos, que fossemos compreendidos por apenas alguns olhares, ou com gestos carinhosos, os gestos agressivos descontássemos em algum saco de areia com luvas de boxe.
Eu só não compreendo o porquê das suas palavras me atingiresm com uma extrema força, sendo que eu sou dura na queda, sou forte o bastante para aguentar as suas palavras cheias de espinhos que concerteza furam, machucam. Talve eu use só uma armadura que não me protege o bastante e me fez pensar que por mais que eu tente não ligar, tapar meus ouvidos, fugir do mundo, eu as ouço lá no fundo da minha alma, e assim eu percebi que fui fraca, que eu sou fraca para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário