Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Frases, são apenas frases que me consomem, as sem sentido algum, as que me fazem rir, as que apertam meu peito, as que me lembram você.. Aquela tarde de sol, o calor nos consumia, olhares eram trocados, sorrisos partilhados. Você ria do meu jeito desajeitado de sempre tropeçar nas pedras, no balanço do parquinho, me machucar facil. Eu acho que você estava ficando apaixonado por mim. Eu só acho.
Eu simplismente te olhava com a cara mais timída do mundo, eu corava e olhava direto para as pedras no chão, juntando minhas mãos formando um eixo simples, e eu corei ainda mais quando você desfez o eixo entre minhas mãos, as segurou firme e eu ergui minha cabeça para te olhar. Pude sentir as borboletas em meu estômago. Me senti engraçada naquela hora, pude sentir sua respiação quente chegando perto de mim, suas mãos suavam junto das minhas. Então aconteceu, foi mágico, eu não sabia exatamente como fazer, mais me sentia como uma profissional, como se fizesse aquilo sempre, mais foi a primeira vez, o primeiro beijo. Talvez o primeiro de vários, ou o último de despedida, e a frase que eu pude dizer quando abri meus olhos e respirei foi: Acho que te amo. E você apenas riu, e eu outra vez corei d evergonha. Você apenas acha? E então eu suspirei. Sinto que você não deveria ir embora. Não foi minha escolha. Eu sei.
Você então me da um beijo na testa, afaga meus cabelos. Suspiros. Soltou minhas mãos com um pouco de demora. Me senti abandonada naquele momento. Não vai. " Eu preciso". Fica comigo." Não posso". Por nós.Você simplismente abaixa a cabeça, eu não queria distancia, eu queria você. Coloco minhas mãos em meu rosto, fecho os olhos com força, sinto você me abraçar forte, então foi naquele momento que eu pude entender, pude sentir. A paz, pude me sentir a garota mais importante do mundo. Não fica assim, eu vou voltar pra você. Promete? Sim, eu prometo. Vou sentir tanta falta sua. Eu também. Te abracei com força, senti seu cheiro doce, do perfume que você sabia que eu amava. E então você se foi, e essas são as lembranças quue eu ainda guardo em mim, e a frase que eu guardo pra mim é: " A saudade não tem braços mais sabe como apertar ". E a promessa ficou, e eu sei que irá cumpri-lá... Mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário