Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“ Ela era supertímida dançando. Para mim, a mais sensual. Não acreditou quando eu disse isso, porque ela achava que dançava muito mal. Até hoje, quando ela quer me dar um presente, sabe que é só dançar pra mim. Acaba sendo um presente para nós dois, porque eu agradeço do jeito que ela mais gosta: poucas palavras, muitos gestos e pouca timidez.”

Sentada em cima da tampa do vaso, eu fico olhando pro cabideiro. “ Por quantos anos ele está aqui?”. Dou risada com o meu pensamento bobo. Começo a tirar meu tênis e o coloco do lado da porta que está trancada. A chave se balança levemente ao jogar o tênis com um pouco de força e preguiça. “ Dia longo”, digo comigo mesma. Vou para frente do espelho e solto meus cabelos, e o coque pequeno se desfaz e meus cabelos pequenos aparecem, eu balanço minha cabeça bagunçando mais ainda e dou risada. Paro e me olhos atentamente no espelho, fico me olhando nos olhos, é intenso. Percorro cada marca e ponto de meu rosto.” Porque tenho que crescer tão rápido?”. Balanço a minha cabeça negativamente e começo a tirar a minha blusa devagar e a jogo no chão, desabotoou minha calça e dou risada comigo mesma por não conseguir tirá-la sem fazer tanto esforço. Respiro fundo e a empurro para baixo com um pouco de força e consigo desgrudá-la de minhas coxas. Sento novamente no vaso e a tiro por completa, a jogo no chão em cima da blusa. Me olho e solto um suspiro. Percorro as minhas mãos até o fecho de meu sutiã, ele se solta levemente, deixando meus seios libertos, os olho com curiosidade, mais deixo de lado.
Me levanto e deço as minhas mãos até a minha calcinha e a tiro, deixo cair sobre meus joelhos e afasto com os pés para perto de minha calça. Abro o box e aperto a torneira do chuveiro, e eu fico olhando os pingos caírem sobre o ralo.”Parece que quando ligo o chuveiro e os pingos caem, é como se eles estivessem tanto tempo presos e agora eu os libertei”, penso comigo mesma. Solto um suspiro e coloco meu pé direito sob os pingos e me sinto tão aliviada por sentir a água me tocar. Como por um impulso me jogo levemente na água e sinto desejo, alivio, alegria.. Tantos sentimentos. Passo minhas mãos molhadas sobre meus cabelos e sorrio ao sentir minha cabeça mais leve, sinto calafrios ao sentir a água percorrer meu corpo inteiro, não deixando nenhuma parte para trás. Abro meus olhos e jogo água no teto, dou risada com a minha mania de sempre fazer isso. Pego o sabonete e começo a passá-lo em meus ombros e depois meus braços, pescoço, seios, encho de sabonete a minha barriga, até deixá-la branca e desenho um coração em volta do meu umbigo, sorrio satisfeita com a minha obra. Termino de ensaboar meu corpo e fico me olhando e me perco em meus pensamentos. Acordo de minhas imaginações ao ouvir meu pai bater na porta e dizer:” Vai dormir ai?” , “ Eu já to terminando!”. E me enchaguo rápido e lavo meus cabelos depressa, sem nenhuma expressão, tiro todo o shampu que resta e desligo o chuveiro. Respiro fundo e digo baixo para que só eu escute: “Minha paz terminou”. E então eu me enrrolo na toalha e sinto um cheiro de limpo no ar, me olho no espelho e me vejo sozinha outra vez, o espelho está embaçado e eu faço as nossas inicias nele. Solto um suspiro. “Tenho que vestir a minha máscara de garota feliz”. E é o que eu faço, destranco a porta e viro a maçaneta devagar, a abro e respiro. “ E eu estou pronta para continuar a minha guerra”.

Olhos


Te olho como se você fosse meu alimento e eu estou faminta. Te olho como se fosse água e eu passei 100 dias no deserto sem beber nenhum liquido. Te olho com um desejo fascinante de querer te guardar em uma caixinha, tê-lo só pra mim. Te olho como se fosse as estrelas, você brilha quando me toca. E agora eu te olho com olhos meigos e tímidos, eu apenas olho.. Olho porque eu só sei fazer isso. Só sei olhar pra você.
“ Eu não faço idéia do que eu deveria fazer ou falar quando você vier me perguntar o porquê abandonei tudo por um motivo meio óbvio. Porque eu sei que você sabe que foi coisa de momento. E a raiva? Desconto no meu saco de areia e distribuo dedos mal educados. E a angústia? Enfio dentro de meus pulmões e aproveito e fumo bastante para afogá-la até morrer asfixiada. E a solidão? Bom, eu acho que sei lidar com isso, e a verdade literalmente é que ela sempre foi a minha companheira. A vida inteira. “

Sinto saudades dos corações alegres, sinto saudades das canções antigas, sinto saudades do meu corpo todo sujo de lama. Sinto saudades dos meus brinquedos, sinto saudades de brincar na areia, me enterrar inteira. Sinto saudades da minha infância, dos meus tempos de te medo de segurar a vara de pescar, e acabar pegando um tubarão e ele me puxar pra água e me engolir. Sinto saudades do meu medo absurdo de soltar pipa, soltar tanta linha que me leve lá pó céu, bem alto. E sabe do que eu mais sinto falta? Do meu berço com meus chocalhos, e aquele negócio que ficava pendurado em cima, cheio de bichinhos e estrelinhas. Rodava, rodava e tocava a minha canção de ninar. E essa saudade toda me fez pensar o quão rápido o tempo passa.
Você se acha no direito de me fazer sofrer? Eu só lhe entreguei uma cópia de meu coração pra saber se você saberia realmente como amá-lo, e me entrega aos pedaços e ainda fica bravo por eu jogar os pedaços falsos de um coração em sua cara e rir da sua expressão boba. “Você acha mesmo, neste momento que eu lhe daria o meu amor? Pessoas falsas não merecem corações originai, aprenda isto. E você com certeza é uma cópia mal feita de alguém que se deixou levar por coisas falsas, guarde suas palavras pra você, porque eu realmente não quero ouvir as suas asneiras”.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


As vezes a solidão me corrói tanto, aperta o meu coração. Tava tudo tão bem e eu acho que estraguei tudo com o meu medo e as minhas incertezas.
Isso te abala?. Você me abala. Porquê?. Diz que ta tudo bem, mais você sabe que os papéis não estão certos e além do mais eu nunca sei o que realmente te dizer. Suspiros. Você deveria ser mais corajosa e não ter medo das pessoas que te cercam e te querem bem, o que custa viver o seu presente, viver o seu agora com vontade?. Você não entende. Abaixo a minha cabeça e contenho a minha raiva, eu não queria brigar, não naquele momento e não com você.
Eu vou embora. Eu faço de tudo pra te entender, sempre estou presente e agora você me diz que vai embora?. Eu não quero brigar. Se você prefere assim, ta tudo bem, mais aí, não vou mais correr atrás de você. Então você se levanta e fica parado de frente pra mim, você suspira. Eu sinto seus olhos queimando o meu rosto, posso sentir a intensidade dos seus pensamentos. “ Como se eu já não soubesse o que você esta pensando...”. Olha pra mim por favor?. Respiro fundo, meu coração bate apressado, mais eu me sinto tranqüila, sei o que eu devo fazer. Levanto a minha cabeça e te fuzilo com os olhos. Porque você ainda não desistiu de mim?. É isso que você quer?. Porque você gosta tanto de ser pisado por mim?Isso te atrai mais ainda?. Talvez, eu só.. gosto de você, quero te ajudar, tem algum problema nisso?. Você é tão educado, tão inteligente e tão..bonito, porque perde seu tempo comigo?. Porque eu sei dos seus erros, eu sei que você poder ser alguém melhor. Eu me levanto e tiro a minha touca ,deixando amostra os meus cabelos cacheados, você me olha com um olhar doce. Faço cara de nojo.
Chego bem perto de seu rosto e digo: Você não sabe nada de mim, sai fora!. Então eu saio andando depressa, visto a minha touca outra vez, cobrindo os meus cachos, escondendo quem eu realmente sou. E eu sabia que nada era pra valer, eu prefiro os meus medos do que machucar o seu coração. Meu coração está acelerado agora, e eu sinto uma enorme vontade de sair correndo atrás de você e te pedir desculpas. Mais eu não vou fazer isso, porque você não pode saber a verdade, não as minhas verdades.
Tô com raiva.
Sabe de que?
Do mundo, das pessoas, dos objetos, de tudo.
To cansada de só receber decepções ao invés de alegrias.


“ Você não sabia que é perigoso despertar as pessoas de seus sonhos? “

É como um sussurro ao meu ouvido, sinto arrepios e tudo muda de posição. Magnífico. Quero escutar outra vez, só não sei como fazer pra acontecer de novo.
Preciso escutar a voz que causa arrepios em meu corpo, faz meu coração parar por um segundo, sinto medo e desejo ao mesmo tempo. “Cadê você?”. Silêncio.”Fala comigo!”. “- É perigoso..”. Sinto um gelo na espinha que me faz ter calafrios e um frio imenso na barriga. Sorrio contente por ter consigo ouvir a voz outra vez, me sinto nas nuvens mas morta de medo.”O que é perigoso?”.”- Eu sou perigoso pra você”. Soou como um eco, “você, você,você” me senti em uma caverna imensa e escura, sozinha talvez.
“Não me sinto tranqüila, apareça e deixe-me te ver?”. Silêncio. No meio daquela escuridão eu avisto uma luz que faz as minhas vistas arderem, sinto um arrepio que meche com o meu corpo inteiro e tenho uma extrema vontade de correr, fugir dali, mais não sinto minhas pernas, não se movem para lugar algum. Curiosidade.”Não estou vendo você”.”- Você não vai me ver”. Então a luz desaparece ao piscar de olhos, e eu me sinto sozinha e com medo. “Porque você está fazendo isso comigo?”. De repente aquela voz que me deixava nostálgica me amedronta, sinto um toque em meu ombro que me faz perder a voz e que por instinto eu me viro com o coração quase na boca.
“- Eu gosto de sentir o cheiro do seu medo”. Então uma luz se acende e eu pude ver, com um sorriso nos lábios e com os olhos vermelhos sangue. “- Eu sou você, o espelho do seu medo”. Eu sabia que eu podia cuspir o meu coração e ele sairia da minha boca fácil e se esparramaria no chão. Me senti aterrorizada até que eu escuto uma voz aguda e alta: “ É hora de acordar!”. Abro meus olhos e me sinto ofegante e logo penso, trêmula: Foi só um pesadelo.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fogo


" Você não sabe o que quer, você não merece o amor de nenhuma pessoa. Você não merece ser amada, e sabe porque? Porque você é um alguém desprezivel. "
As palavras que saem de sua boca me apavoram, me amedrontam, me faz querer arrancar meu coração com as minhas próprias mãos. As palavras que saem como um tiro e acertam em cheio o meu coração que bate apressado por mais alguns segundos. Tum tum, tum tum. Eu sinto dor, sinto angustia, sinto medo, eu sinto e ouço os pedaços de meu coração se quebrarem, formando pedaçinhos pequenos e cheios de sangue com um cheiro forte que queima as minhas narinas, e esse odor penetra em meu cérebro e o faz parar de raciocinar e mentalizar as coisas, perco meus sentidos, eu perco a minha vida.
A extrema força que as palavras possuem, têm o poder de matar alguém, de fazer as pessoas chorarem sangue, fazer o mundo acabar, despedaçar corações, acabar com rotinas, odiar alguém, destruir vidas. As pessoas nunca medem as palavras que vão dizer. O maior erro que cometemos é quando aprendemos a falar, damos sentidos, vida ás palavras. O bom seria se todos não falassemos, que fossemos compreendidos por apenas alguns olhares, ou com gestos carinhosos, os gestos agressivos descontássemos em algum saco de areia com luvas de boxe.
Eu só não compreendo o porquê das suas palavras me atingiresm com uma extrema força, sendo que eu sou dura na queda, sou forte o bastante para aguentar as suas palavras cheias de espinhos que concerteza furam, machucam. Talve eu use só uma armadura que não me protege o bastante e me fez pensar que por mais que eu tente não ligar, tapar meus ouvidos, fugir do mundo, eu as ouço lá no fundo da minha alma, e assim eu percebi que fui fraca, que eu sou fraca para amar.
Quero poder te tocar, senti sua respiração calorosa em meu pescoço, eu quero sentir seu toque, suas mãos acariciarem cada pedaço de mim. Quero poder sentir seu cheiro a me aperfumar, ter seu sorriso só pra mim, seus olhares que me arrepiam, eu quero sentir seu coração bater acelerado ao me abraçar forte, eu quero seus lábios afagando os meus, resumindo: eu quero você. E me diz, porque querer não é poder? Nada pode impedir uma pessoa apaixonada, nada pode me impedir nem mesmo a distância. Nada pode me impedir de te provar, de te amar.
Uma bela noite para falar sobre as alucinações da vida. Tenho tantas perguntas que eu sei que um dia qum sabe eu não descubro as respostas. Uma bela noite para olhar para o céu e avistar a lua e as estrelas, ficar admirando até dormir, cansada de tanto imaginar pessoas, lugares, momentos. Uma bela noite para sonhar e poder sentir as pessoas em seus sonhor, poder tocá-las e sentir o calor de seus corpos. E sim, hoje eu acho que está uma bela noite para se lembrar dos amores mal resoilvidos, dos enconstros furados, dos corações elizes, dos momentos inesqueciveis, dos beijos roubados, ou seja, hoje a noite é pra pensar em alguém que faz seu coração perder o ritimo, faz sua pressão aumentar. Hoje a noite é pra amar pelos pensamentos e imaginações.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

- Que saudade.
- De mim?
- De nós.
- (Pausa) Também sinto.
- Então o que acha de matar o que está nos matando?
- E isso esta te matando?
- A sua ausência me mata..
- Pois foi você quem quis.
- Na verdade, foi o tempo que implorou por isso.

Eu rezo pelas pessoas boas se darem bem na vida. Eu rezo pelas pessoas más acharem o caminho certo e serem abençoadas. Rezo também pela proteção da minha família e dos meus amigos, rezo e agradeço a Deus pelo meu dia, pela comida farta, pelas bênçãos, pelas alegrias e tristezas. E sabe o porquê eu faço isso todas as noites? Eu rezo porque eu tenho . E a fé é o principio de tudo, sempre foi.
Às vezes eu me considero tão fraca por te amar tanto, eu queria não precisar tanto de você como eu preciso. A sua mania de falar que tudo ta bem sendo que ta tudo errado, tudo ao contrário. Eu não deveria ser tão apaixonada por você, eu não deveria necessitar tanto do seu amor, da sua presença em mim, dos seus carinhos que me deixam nostálgica. Amor, amor, amor. Puro mistério. Decepção. Alegrias. Tristezas. Hoje é tão difícil tentar expressar o que eu sinto realmente, às vezes as palavras insistem e não sair, às vezes o que eu realmente queria era demonstrar com gestos que te faça entender, te mostrar o que acontece comigo quando estou com você. Coração me trai, no colégio difícil desviar os pensamentos quando se trata de você. Isso ta me deixando maluca e eu acho que é de amor.

Acho que eu não preciso tanto de você como preciso agora, nunca imaginei que você faria tanta falta como faz nesse momento. Nunca achei que a saudade apertaria tanto, que sensação estranha, eu por um mísero segundo pensei que a sua partida não deixaria saudades, pensei que não fosse pra valer. E agora eu entendi, juntei as peças umas á outra e eu vi a imagem, pude entender tudo o que você quis me dizer, desde o começo. Eu pude ver a nossa imagem refletida em meus olhos, que por incrível que pareça ficaram embaçado. “Eu não acredito”, e então cai em desespero, eu pude sentir meu mundo desabar, pude ouvir meu coração gritar e eu sabia que eu não podia fazer o tempo voltar atrás e te abraçar naquele meu momento de orgulho e vergonha e te dizer pra não ir embora, pra não me deixar ... E a verdade estava escrita em seus olhos eu sentia, só não pude enxergar mania minha idiota de sempre olhar para o chão fingindo estar tudo bem. No seu olhar estava a esperança, a fé, a confiança e eu estraguei tudo, eu sei que você esperava que eu dissesse à você para ficar, e o fato de que eu não agüentaria sem você ... E te dizer que eu te amo. Era isso que você esperava que saísse de meus lábios. E foi esse erro que eu cometi deixei a minha felicidade escapar entre os espaços de meus dedos, deixei quem eu realmente amo ir embora, por causa do meu orgulho inútil que me fez te perder. “Eu tenho que te encontrar”. Não sei por onde começar... Talvez pelo seu lugar favorito, onde nos conhecemos. Eu ando tão depressa, eu preciso te dizer, preciso te explicar, meu telefone toca. “Alô? Carol é a irmã do Claudio, preciso conversar com você”. “O que aconteceu, onde ele ta? Preciso ver ele agora!”... Eu não queria acreditar não queria... Senti meu mundo girar, não consegui escutar mais nenhum barulho a minha volta, somente o meu coração batendo acelerado pronto pra explodir.
Me encostei no muro todo pichado, levei minhas mãos em minha cabeça, gritei de dor, a minha, a sua dor. De repente a minha lucidez me voltou e eu chamei um táxi para ir ao seu encontro. Cheguei e entrei no lugar onde você estava, todo roxo, seus olhos não brilhavam, seu corpo estava ali, naquela sala, morto. Você estava morto. Eu me sentia morta. Não pude controlar o meu choro, o meu desespero, te abracei com toda a minha força que restava, eu tinha um pingo de esperança, fé e confiança de que você voltaria pra mim, você acordaria e retribuiria meu abraço. “Meu amor, volta, volta pra mim, pro meu mundo, minha vida, eu não... Eu deveria ter te abraçado no momento que você implorava por um abraço, mesmo sem dizer... Me perdoa, me perdoa... EU AMO VOCÊ!”. E que droga, que angústia que eu sentia, meu coração não queria paz, não queria conforto, ele queria a sua presença. Ele implorava por isso. E agora é tão tarde pra te explicar e te dizer... A sua verdade me consumia, a culpa me dominava. Sua falta, eu não sei o que fazer. Sua irmã me traz um copo d’água e tira uma carta de seu bolso, seus olhos doces percorreram cada traço tordo de meu rosto, pude olhar suas olheiras, eu sabia que não era a única por ali que sofria.
Ele gostaria muito que você lesse, fez diretamente pra você Carol...” Peguei a carta que possuía as nossas iniciais e um coração com uma chave no meio. “A sua cara fazer esses tipos de desenhos”. Pensei comigo. Me senti estranha e vazia, eu precisava de paz, precisava respirar. Resolvi sair e ir até a varanda, fechei a porta, respirei fundo, me deixei cair no chão e as lagrimas voltaram com toda a força, levei a carta até meu peito e apertei com vontade. Chorei até meu coração se acalmar, então eu senti coragem pra abrir a carta e ler, limpei meus olhos, respirei fundo e a abri. Lá estava um desenho de duas pessoas de mãos dadas voando, com uns detalhes perfeitos.
Talvez você se arrependa, talvez você não ligue... Eu sei lá, acho que no nosso último encontro foi puro impulso, mas dessa vez eu resolvi não correr atrás de você pra implorar por desculpas, por algo que eu não fiz. A questão é que eu não consigo te esquecer e nem te deixar. Eu te amo Carol, de verdade, como é que você não pode perceber isso? Eu te amei o tempo todo, e todos os dias eu acordava na esperança de você perceber, largar esse seu orgulho idiota de lado e vir pra mim, me confortar com as suas palavras bobas e gostosas... Eu acho que eu nunca te disse que eu adoro o jeito de você sorrir ao se lembrar de alguma coisa engraçada e me contar por detalhes, o quão linda você é quando fica bravinha comigo. Essa ligação de que eu tenho com você me deixa com raiva de mim mesmo por gostar tanto de você... Olha, eu vou sumir por um tempo, vou viajar, esquecer um pouco da minha rotina por aqui. E eu to escrevendo uma carta que a minha irmã vai te entregar quando eu estiver longe, por isso não vou ligar nem nada...
Carol, quero que você fique bem, mesmo se eu não voltar, se cuida e não faz tanta besteira ta? Eu te amo.

Cláudio.





Eu li e suspirei. “Você quer que eu fique bem, e eu quero o seu perdão por ter te deixado... Eu te amo... Não me larga nunca...”. Eu juro, pude sentir seu perfume e me senti mais tranqüila, eu sabia que você estaria comigo, então eu sorri e me deitei ali no chão da sua varanda, apertei a carta contra o peito, fechei meus olhos e dormi. “Sei que pelo menos em meus sonhos eu vou poder te tocar.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

- Vem cá amor.
- Fala meu bem.
- Que dia é hoje?
- dezesseis de abril, certo?
- Hoje faz um mês.
- Eu sei, ia te falar isso, mas pensei que você fosse achar bobagem.
- Bobagem? Bobagem é não falar o que não te aborrece, já dizia a canção.
- Saiba que eu sou muito feliz contigo, agradeço a cada novo dia à Deus por isso.
- Agradece sorrindo, que eu aceito te amando

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem inventou a distancia não tinha nenhuma lucidez, foi um filho da puta. E nada me conforta, nem mesmo o fato de você sempre me dizer que está vindo pra cá pra me fazer a garota mais feliz do mundo e blábláblá. Eu juro, tento acreditar mas lá no fundo eu sei, eu sempre soube a real, que você pode até me amar, me encher de argumentos pra me fazer acreditar que é verdade, a verdade. Mas la no fundo eu sei que você não tem tanta coragem assim pra largar a sua vida por mim. Logo por mim que sou uma filha da mãe otária que eu sei. Sou totalmente fora de esquadro, e eu to cheia de me falarem " acredita nele, vai fundo ".. VAI PRA CASA DO CARALHO. Tô saindo um pouco do meu conto de fadas e acordando pra minha vida real. E puts cara, eu sei que isso tudo é uma ilusão da porra, e que eu sou só mais um brinquedinho, falo mesmo. Tô farta de ser enganada, to farta de joguinhos banais, to sem saaaco pra falar de amor, aaaaaaaaaaaaaaaaaf!

"Quem vive intensamente é louco.
Ainda bem que eu não faço nenhuma questão de ser lúcida..."
"Tenho tanta pressa, pressa pra comer, pressa pra pensar, pressar pra sonhar, pressa pra te ver.. E isso está me cansando."

Ódio?

Lembrar de você é tão errado, eu traio o meu coração, eu peco, eu erro. Porque eu prometi, eu jurei diante do mundo,do meu mundo que você seria passado, que eu te esqueceria e essa cicatriz iria se fechar, se curar. Mas nada se cura completamente. E você me tratou como um lixo, fui tão fiel, tão entregue á esse amor e você foi lá e me usou como bem queria, me fez de gato e sapato. Você é um cretino, e acho que é isso que me liga e que me atrai á você. Droga, tão ruim tentar te esquecer e lembrar ainda mais, tão ruim tentar te odiar e te amar além da conta.Você é tão cachorro, tão cretino. E você é um idiota de ainda sorrir pra mim, esse sorriso que é capaz de iluminar o meu mundo, fazer meu coração quase explodir. Tenho que te detestar por isso, mais o máximo que eu consigo é te retribuir com um sorriso torto, timido. Você bem que poderia desaparecer da minha vida, assim a minha alma agradeceria, mais o meu coração gritaria de dor, tirar você de mim seria como arrancar meus pulmões e meu figado, e os torcer como roupa molhada.
Esse veneno que você usa contra mim, me afeta tanto, a dose é muito grande, me faz gritar, pedir por socorro e a única pessoa que pode me salvar eu sei que é você. Mas você finge não saber e me envenena ainda mais. Droga, é uma droga te amar. Quero que você vá pro inferno e pare de me atormentar, me usar, broncar com meus sentimentos, pois se eu tivesse energia e fosse uma garota sem coração, te garanto, você não iria aguentar. Porque eu seria uma cobra venenosa, mortifera. Ai mudariamos de papel e eu concerteza despedaçaria seu coração vagabundo e sem amor nenhum.

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Frases, são apenas frases que me consomem, as sem sentido algum, as que me fazem rir, as que apertam meu peito, as que me lembram você.. Aquela tarde de sol, o calor nos consumia, olhares eram trocados, sorrisos partilhados. Você ria do meu jeito desajeitado de sempre tropeçar nas pedras, no balanço do parquinho, me machucar facil. Eu acho que você estava ficando apaixonado por mim. Eu só acho.
Eu simplismente te olhava com a cara mais timída do mundo, eu corava e olhava direto para as pedras no chão, juntando minhas mãos formando um eixo simples, e eu corei ainda mais quando você desfez o eixo entre minhas mãos, as segurou firme e eu ergui minha cabeça para te olhar. Pude sentir as borboletas em meu estômago. Me senti engraçada naquela hora, pude sentir sua respiação quente chegando perto de mim, suas mãos suavam junto das minhas. Então aconteceu, foi mágico, eu não sabia exatamente como fazer, mais me sentia como uma profissional, como se fizesse aquilo sempre, mais foi a primeira vez, o primeiro beijo. Talvez o primeiro de vários, ou o último de despedida, e a frase que eu pude dizer quando abri meus olhos e respirei foi: Acho que te amo. E você apenas riu, e eu outra vez corei d evergonha. Você apenas acha? E então eu suspirei. Sinto que você não deveria ir embora. Não foi minha escolha. Eu sei.
Você então me da um beijo na testa, afaga meus cabelos. Suspiros. Soltou minhas mãos com um pouco de demora. Me senti abandonada naquele momento. Não vai. " Eu preciso". Fica comigo." Não posso". Por nós.Você simplismente abaixa a cabeça, eu não queria distancia, eu queria você. Coloco minhas mãos em meu rosto, fecho os olhos com força, sinto você me abraçar forte, então foi naquele momento que eu pude entender, pude sentir. A paz, pude me sentir a garota mais importante do mundo. Não fica assim, eu vou voltar pra você. Promete? Sim, eu prometo. Vou sentir tanta falta sua. Eu também. Te abracei com força, senti seu cheiro doce, do perfume que você sabia que eu amava. E então você se foi, e essas são as lembranças quue eu ainda guardo em mim, e a frase que eu guardo pra mim é: " A saudade não tem braços mais sabe como apertar ". E a promessa ficou, e eu sei que irá cumpri-lá... Mais cedo ou mais tarde.

Eu volto ao primeiro beijo, parece que eu posso sentir outra vez, tudo tão nítido, e eu acordo, não desejava acordar, pois é difícil, foi difícil. Sinto o vento bater em meu rosto. Sei que você está aqui comigo. Posso sentir. Essa árvore tem histórias para se lembrar, as nossas histórias. Me sento. Fecho os olhos. “Porque as lágrimas insistem em cair?”
Você me olha com os olhos mais meigos que uma garota pode possuir, me dá aquele sorriso delicado. O que você está olhando?. Você. Não me olhe, apenas me beije. Você chega até mim, me abraça apertado, pude sentir seu coração pulando, louco para se juntar ao meu. Me lança seu olhar pedinte. Dou risada. Você é tão imprevisível, me surpreende. Não vai me beijar?. O que você realmente quer?. Você, pra sempre. Você então abaixa a cabeça, finge pegar um pedacinho de folha, solta uma risada abafada, se deita no chão e fecha os olhos.
É tão bom te admirar, ver suas covinhas, eu logo penso e sei que está imaginando algo bom. Poderia estar me imaginando, eu ficaria feliz. Balanço a minha cabeça afastando os meus pensamentos. Você então abre os olhos me puxa pra mais perto do seu rosto. E agora, porque você está me olhando?. Dou um sorriso de lado, passo a mão no seu rosto, seus olhos brilham, claros, lindos. Dou um beijo demorado em você até me faltar um pouco de ar.
Silêncio. Abro meus olhos e te pego me olhando, com um olhar curioso. O que você está pensando?. To me perguntando se você vai ficar comigo pra sempre. Silêncio. E eu vou ficar contigo pra sempre. Sua mão então afaga meu rosto, me sinto mais tranqüilo, pensamentos invadem minha mente outra vez. Eu te amo. Eu também... “ Sinto saudades suas”. Me levanto, passo a mão sobre as nossas iniciais marcadas na árvore em forma de um coração. Você deveria ter me dito a verdade, me contado seus problemas eu teria te ajudado a enfrentar até o fim... até seu fim. Você se foi tão rápido, só me deixou uma carta. Á tiro do bolso, me encosto em nossa árvore, á abro e leio novamente. “Meu amor, te prometi que iria ficar com você pra sempre e vou estar. Eu serei como o vento, não poderá ver, mas poderá me sentir. Eu te amo.”
Minhas vistas embaçam, as lágrimas se sentem soltas, as deixo cair. Meu peito arde, sente falta de seu coração acelerado que hoje não bate mais. E a única coisa que me restou foi te sentir, sinto você mesmo com o barulho à minha volta. Sei que você está aqui comigo.
Eu poderia sair gritando pela rua pra tentar liberar a raiva, o sentimento ruim que guardo aqui dentro de mim. Foi só desejo, orgulho, paixão, momento, mentiras. Não consigo entender esse seu jeito insano, que me perturba todas as noites nos meus sonhos me faz te odiar ainda mais por conseguir ainda despertar o desejo em mim, me faz querer sentir a droga do seu cheiro, viciante. Seu sorriso me perturba, na verdade exatamente tudo em você me perturba, até seus mínimos detalhes, seu jeito horrível de mascar chiclete, de explicar as coisas, seu jeito de me olhar e fingir que não liga, mas e sei que você liga, daria tudo pra ler meus pensamentos, saber se ainda penso em você... e a verdade me assusta, eu odeio tudo em você, mas odiar tudo em você me faz amar tudo, cada mínimo detalhe, e eu não suporto isso, eu odeio ter que amar você, eu odeio querer sempre estar ao seu lado ... sabe qual é meu medo realmente? Não, você não sabe. Meu medo é eu me render á você, outra vez, cair na sua e acontecer tudo de novo, afinal, eu sei que você também odeia o fato de ficar distante de mim, pois você é como um piloto de corrida e eu como seu carro, me alisa quando ganha e me chuta quando perde... sou um brinquedo manipulado em suas mãos, eu odeio você, e a verdade outra vez, é que ... EU TE AMO. Amo ser manipulada, tocada por você, afinal, o desejo e o amor estão juntos. E isso, não dá pra negar.
O tempo passa tão rápido e eu aqui sonhando, os gatos miando em cima do muro e eu continuo aqui sonhando, as pessoas em minha volta correndo e eu continuo no meu sonho, um beijo roubado, meus olhos se abrem, droga de sonho...

segunda-feira, 19 de julho de 2010


De: uma garota apaixonada
Para: um garoto que roubou meu coração

" Já cansei de decifrar, já cansei de desvendar seus mistérios, ficar correndo atrás sendo que você está tão longe e ao mesmo tempo tão perto de mim. O que foi que deu errado? Juro que te prometi meu amor, e lhe entreguei meu pobre coração, com medo de despedaça-lo outra vez, são coisas do destino. Porque há sempre entrega de corações despedaçados?Ficamos á espera de que possam cuida-lo bem, protege-lo, amá-lo de tal forma indescritível? Amar você é como se fosse uma chama tão acesa, inapagavel,mas que também tem os seus dias de diminuir o fogo. Tudo acontece dentro da gente, e hoje eu olho pela janela, a chuva, o mundo acontecendo e eu só fico á imaginar você, ao meu lado, sentindo o seu cheiro, seu abraço apertado.. Distancia é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.''QUEM INVENTOU A DISTANCIA NÃO SABIA O QUE ERA AMAR'' É tudo tão verdadeiro e intenso, tenho até medo de acordar um dia e parar de sentir o que eu sinto por você, puro, sincero.. Amar você, faz um bem danado pra mim, porque eu sei que pra você é tão difícil quanto pra mim, a distancia arde, a saudade aperta, mas o amor, tão grande, incauculavel, não se acaba nunca, jamais.. E quando acabar? Não quero nem imaginar, nem pensar o que seria de mim sem essas suas palavras calorosas, que aquecem o meu dia frio, fico nostálgica só de pensar em como seria bom te abraçar, te beijar agora! Eu acho que certamente estou amando outra vez, mais dessa vez, é mais intenso mais pegajoso.. É tão bom morrer de amor e continuar vivendo...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bom, agora eu to aqui olhando pra tela do computador, viajando na maionese, sem saber sobre o que falar, ou sobre o que dizer.. É tudo tão confuso, sabe? Sentimentos, misturados, corações partidos, tudo tão banal e idiota. Juro, eu queria muito não me apaixonar, queria muito não ter um coração batendo aqui, queria ter é algo mais gelado, um orgão que não se alimentasse de sentimentos bons ou ruins.. Sinto tanta coisa ao mesmo tempo, são tantos pensamentos guardados aqui, correndo tudo muito junto, ao mesmo toque!! Da vontade de parar, de gritar até estourar tudo, acabar a minha voz.. Mais o silêncio nunca irá se romper. Porque é que eu faço as pessoas sofrerem tanto? Juro, isso nunca foi porque eu quis, porque eu sei muito bem como machucar algumas pessoas, sei como feri-las, sei como ser fatal. Queria entender qual é a minha, mais isso eu nunca vou saber, meu coração é estranho, bate acelerado algumas vezes, e lento demais, até parece que estou morrendo.. Mais eu estou, á cada segundo sem entender, por qual razão é que eu fiz tudo aquilo, sem ter expicações ou motivos idiotas. Eu poderia arranjar qualquer motivo, eu sei que podia, mais eu simplismente não quis mentir, só quis ficar sozinha, quis te deixar ir embora sem um Adeus, isso foi tão melhor.. Quer dizer, tão melhor pra piorar tudo, pra você. Ou pra mim, tanto faz.. Perdão, o perdão sempre foi divino sabe? Mais porque EU, logo eu que sei perdoar tão bem as pessoas, não consigo perdoar a mim? Sou tão estranha assim? Me falta tanto amor a mim assim? Não sei entender, juro ja tentei milhares e milhares de vezes, mais quem disse que isso funciona? Só me faz ficar mais confusa ainda..Só tenho que dar tempo ao tempo, e deixar fluir.. Quero é ir pra bem longe, pra um lugar onde eu conheça a mim mesma.

sábado, 10 de julho de 2010

ULI diz:
*qdo eu gosto de uma pessoa, eu viro o capeta 88 pra faze essa pessoa bem e feliz
*pra q essa pessoa se sinta be
**bem
*ai tu fla q vai se mata, e so fla isso
*vc qq eu pense uq?
Lê Machado Damião ('.') diz:
*Desculpa :\ Sou um pessoa totalmente errada, e com as piras erradas :\
ULI diz:
*e foi essas piras erradas sua q eu aprendi a gosta demais de vc
Lê Machado Damião ('.') diz:
*Ounwww
*ti fofo
*uhauahuahuhauhauhauahu

Se lembra de quando andávamos de mãos dadas?
Correndo pelas ruas, no meio da chuva sem se importar com nada.
Áh, como eu gostava de ver seu sorriso encantador, seus olhos verdes
que brilhavam á luz do sol.. E agora restou somente a dor.
Meu amor, eu faria de tudo pra ter seus beijos, seus desejos outra vez, poder
te ver correndo ao meu encontro, seu abraço, sinto falta de você seu alucinado.
Porque se deixamos levar? Demos tempo ao tempo, e de que adiantou se nada
restou? Mas meu amor, eu faria de tudo pra ter seus beijos, desejos, loucuras do amor..
Correndo pelas ruas, escutando Beatles
No meu possante, meu cigarro aceso.
É o meu desespero, que me faz correr á 150
por hora, e é você garota que me faz ter
fantasias loucas, foi uma ótima noite, fizemos
amor sem se importar, uma boa noite para
se lembrar.
Estou nostálgico garota, estou morrendo á
cada segundo sem o teu amor, garota me faça o
homem mais feliz, venha pra mim.. O sinal
fechou mais eu não consigo parar de correr, não
consigo enchergar nada, além de uma luz que
me cega, garota é você? Não sinto mais nada...
Posso ver uma luz lá no fim, garota estou te vendo,
não me faça correr atrás de você, não sinto minhas pernas,
só consigo sentir seus lábios junto aos meus...
Garota, estou no paraíso...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Porquê?

Me diz onde foi parar todo aquele amor?
Me diz o porquê de tantas juras,
sendo que tudo que restou hoje foi somente
as lembranças..Me responde porque houve
tantos choros? tantas lagrimas, tanto desespero
com medo de perder aquilo que perdemos sem pensar?
Se perdemos no tempo, e hoje nada mais além de um
Oi e Tchau, mais eu sei as respostas ..
Eu estava apaixonada, e o que os bobos apaixonados
fazem?..

Vem..

Só de pensar em amar novamente,
loucamente, desesperadamente, inexplicavelmente,
Me dá uma água na boca, gosto dos amores
proibidos, das brincadeirinhas escondidas,
gosto das mãos bobas, gosto de sentir seu corpo
quente colado ao meu, doido para se render,
e te sentir dentro de mim.
Ei paixão, não morda o canto do labio, assim você
desperta o animal que existe em mim, não me dê esse
sorriso malicioso, vou acabar me entregando á você.
Não consigo entender, mais nossos movimentos explicam
tudo direitinho, amor, faça com carinho, não quero
amar pela metade, eu só quero amar, amar pra valer,
esquecer o resto que tenho que fazer...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

hell

Beijar, somente beijar bocas diferentes
outros gostos, outros corpos quentes
Mas tendo você em meu pensamento
falta coragem pra provar outros beijos
Juro, já tentei esquecer,fingir que tudo
não passou de um sonho, sendo você meu paraíso
meu ponto de paz, dor, alegria
sentimentos misturados, tudo por sua causa,
por sua causa!
Faça parar, só você tem esse poder,
volte pra mim, assim essa minha agonia vai ter
um fim, e meu inferno vai ter um paraíso...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Freedom

já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. já tive crises de riso quando não podia. já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector

Registros..

        " Um sabão em pó, uma bomba e uma vida. Lágrimas, gritos de desespero de uma criança que perderá a mãe em 16 minutos, 16 longos minutos. Um telefonema de desculpas que não foi registrado, uma aliança que teve muita importância para um bombeiro. O bombeiro. Há 20 anos atrás, um assacinato foi cometido e o criminoso atrás das grades, mais será aquele o criminoso certo?
Tudo volta a tona, o acusado de matar Dona Fish foi solto e o caso volta ser remechido pela detetive Hush, todas as provas erradas, todas as pessoas suspeitas, mas há somente um culpado. A casa foi remechida após seus 20 anos abandonada, restos de uma caixa de sabão foi encontrada, á caixa que Dona pegou.
As novas provas apontam um novo suspeito, nem tão novo mais que sempre esteve ali, acusando qualquer outra pessoa, dispistando. E a criança desesperada nem é tão mais criança, esconde seus segredos, quer proteger alguém que não merece ser protegido. E o telefonema não registrado? Descoberto, os pedidos de desculpa também, e o assacino? Era aquele que se importava tanto com a aliança, o bombeiro, o marido de Dona Fish. "
Eu sou louca por seriados, principalmente aqueles seriados sobre morte, sobre casos que não foram desvendados.. E ta ai, um resumo de um capitulo da série Cold Case (Arquivo Morto), é um dos meus preferidos..Era pra minha aula de redação, mais acabei guardando pra mim! Tem histórias...

palavras escondidas

Ei garoto, venho me perguntando porque faz isso comigo
Porque desperta o meu desejo eme deixa a te esperar?
Porque fala que já volta e nunca vai voltar?
Sou somente seu brinquedinho? Uma pessoa que pede por carinho,
os seus carinhos quentes, os seus desejos proibidos, quero o calor das
suas pegadas para aquecer esse meu corpo frio, tenho desejos por você
curiosidades que jamais pude entender.
Garoto, estou ficando doente, doente por você, não me deixe sem o seu corpo escultural
e seus labios carnudos, seu olhar sedutor, juro garoto não posso ficar sem você..
Quero seu amor, quero você... Ei garoto, não vire as costas pra mim,
não posso te ter só em meus sonhos, não satisfaz o meu desejo.
Ei garoto, não vá embora, fique comigo, pois um dia ainda vou virar sua mulher
e todos os meus pensamentos sairam espontâneos ao beijar sua boca..

Amor esquecido?

Será que um dia tudo vai voltar á tona? Será que um dia vamos nos ver e acabar se rendendo á todo esse amor escondido? Quem sabe né? Eu sinto falta, por mais incrivél que pareça eu sinto saudades, de tudo em você, da maneira de me corrigir, de ficar falando " ABSURDO " de um jeito que ninguém além de você sabe falar... Risadas, choros, declarações, será que TUDO isso foi pro lixo? Eu não sei, pelo menos uma parte ficou guardada em mim, em um lugar escondido que nem eu sei explicar o caminho até lá! O caso é que quando você se foi, uma parte sua, uma BOA parte sua ficou em mim, músicas que cantávamos desafinados acompanhando sempre com uma risada eufórica, sempre juntos, não fisicamente, mais mentalmente. Isso ainda siguinifica muito pra mim, mais ficar sem você eu decidi que é melhor pra ambos, TUDO deu o que tinha que dar não é? Foi bom enquanto durou mas doeu na hora da partida.. A velha frase sempre verdadeira. Queria que soubesse que ainda resta muito do meu amor por você, mais tudo tem o seu fim.. como a nossa história teve!

M.H;

A-M-O-R...

palavra de duas vogais e dois idiotas.É assim que os apaixonados que se ferraram dizem do amor.Eu juro que ja tentei entender, ja tendei decifrar, explicar algo inexplicável, desvendar seus mistérios e segredos, saber porque a dor sempre anda junto cuntigo. Quem é o amor? Um anjinho maligno que consegue dominar nossos pensamentos, sentimentos e o nosso coração? Ou apenas uma pessoa com problemas em sua vida a fim de fuder com a das outras? Fala sério, nunca é pra valer, acho que os jovens como eu sempre se fodem no quesito amor, tudo sempre da errado, ou a gente tá com problemas ou o companheiro (a) que não nos passa a seguraça adequada. Isso sempre depende da sua sorte e das suas companhias, eu particularmente deveria parar de me apaixonar, e parar de acreditar tanto nas pessoas, ás vezes esperamos demais de quem não merece, de que não merece tanto a nossa esperança e a nossa confiança. Sabe do que realmente precisamos? Cair na real, afinal estamos na juventude, a fase mais turbulenta e gostosa que existe na vida. Eu pelo menos aproveito, vejo o sol brilhar todos os dias, conto as estrelas, dou risada sozinha, saio com meus amigos, cometo loucuras, dou risada da cara dos outros, como o quanto posso, choro quando dá vontade, distribuo sorrisos, se precisar cara feia.. E eu não vou mentir, eu realmente amo sem saber amar, é tão bom sofrer por amor, tão bom ter histórias pra contar, quem que já não amou atire a primeira pedra, afinal, estar amando é estar vivendo...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

" Preconceito "


Preconceito hoje em dia só fode com a vida de algumas pessoas, desculpa o modo de falar, mais é muito ridículo e escroto o modo com que as pessoas tratam os negros. Como se eles fosse de outro planeta, ou como se não fossem humanos como qualquer outra pessoa! Deveríamos tratar todos com igualdade, respeito, sempre com um sorriso estampado no rosto e não importa a cor, a raça, o modo de se vestir, todos somos irmãos, e não há ninguém nesse mundo que possa discordar, por a verdade está estampada na cara!

O começo do começo...

É tão banal tudo isso daqui, sei lá, eu criei pra expressar tudo o que eu sinto, deixar tudo muito claro sobre o que eu penso e eu to cagando e andando pro que vão falar. Eu falo muita merda, todos os meus amigos sabem disso, mais eu sei ser legal.. Enfim, não to aqui pra ficar falando de mim e sim das coisas que eu penso e acho sobre os assuntos idiotas ou sérios, tanto faz. Isso é tudo muito novo pra mim, minha mãe vive dizendo que tudo na vida passa, e ela disse até que eu sou perturbada.. Áh.. \; A vida é complicada, vivo dizendo que qualquer dia desses eu vou cortar meus pulsos, mais ninguém nunca acredita...